quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O começo.

Bem,


Uma questão bastante peculiar é o que nos motiva a escrever sobre alguma coisa. Mas afinal, sobre O QUE vou escrever aqui?
Eu nem sei ao certo. O certo é que diante de várias situações da minha vida, eu percebo que consigo, de alguma forma, transmitir com boas palavras conselhos, sugestões, histórias da minha vida que passei ou que imagino como deva ser. As pessoas agradecem, eu fico feliz.. adoro!!!


E por issoooo, estou aqui para começar essa jornada e ver se até onde vai..

Espero que as pessoas comecem a dar uma olhada, e vou tentar procurar sempre novidades para colocar aqui.

Beijos,

Camilla.

Um comentário:

  1. Com ctz muitas pessoas irão ver q suas palavras soam bem, pq tem tudo a ver conosco!
    E vc se expressa de uma forma simples e direta q até nos ajuda a se sentir melhor...
    BOa sorte ai nas suas palavras!
    hehe
    bjs

    Justi Freitas

    ResponderExcluir