segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Escrever ou não escrever...

Porquê as pessoas resolvem escrever?

Eu sempre tive isso como uma terapia, e confesso, que "deixei" essa terapia de lado nesses últimos anos. Na verdade, eu nem sei bem o motivo porque eu sempre gostei de reler minhas histórias quando não tinha nada pra fazer ou queria me lembrar o que eu estava fazendo naquele dia há alguns anos.

Muita gente diz que isso fortalece a memória e eu acredito, porque sempre que reencontro amigos e começamos a conversar sobre um tempo-que-não-volta-mais, eu me recordo de detalhes, umas coisas que nem eu mesma sei explicar como lembro (e com certeza eu não escrevi sobre tudo pra poder lembrar), mas o fato é escrever sempre me ajudou a "soltar" as coisas que eu tinha na cabeça.

Confesso que nunca fui muito ligada nessa história de blog... fico vendo as pessoas que escrevem, tem vários seguidores, várias pessoas que postam comentários, etc e fico me pergunto: como fazer pra ser interessante e as pessoas se interessarem pelo que eu escrevo? Ou será: quero mesmo que as pessoas leiam o que eu escrevo? Fica a dúvida...

Gostaria de passar aqui mais vezes, gostaria de ocupar mais o meu tempo de ócio no meu trabalho (sim, muitas vezes não tenho nada pra fazer!), gostaria de fazer tantas coisas e não faço nada.

Então, vou vir aqui... escrever. E se alguém me achar... seja bem -vindo.

Ps. Não fui atrás de aprender a correção ortográfica tá?

Beijos,

Camilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário